quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Visual Ulzzang - Faça você mesmo.


Então amoras hoje venho com esse prático tutorial pra vocês. Eu não sou nenhum pouco ulzzang ou ao menos nem sei fazer Aegyo, mas tento aprender muitos tutoriais enfim.. mas não resulta em nada, mas esse post vai ser diferente vou ensinar vocês! Espero que gostem e se divertam! 
                                                1. A Pele.

Para começarmos nada do que preparar a pele não é? O Ulzzang tem que se preocupar muito com esses tipos de situação como espinhas, cravos, pele oleosa ou seca então segue uma rotina rígida contra esses males veja a seguir algumas dicas para resolver cada tipo desses problemas que surgem. 
As espinhas e cravos: Eu já evito a espinha acho que vai fazer um ano eu comprei tantas coisas para evitar, mas foi ao contrário multiplicou então eu vou compartilhar com vocês esse meu segredinho. Eu uso o sabonete LifeBuoy da embalagem verde, aquele para tirar germes ele não é nada especializados para espinhas ou cravos, mas foi como um milagre para mim. Então eu lavo meu rosto sempre quando for dormi e quando eu acordo para evitar a oleosidade. Mas lembre-se todo dia!
Evitar a Oleosidade: A oleosidade é horrível além de deixar com o rosto lambido, faz com que nasça mais espinhas. Antes quando eu ia para escola não passava de uma hora minha maquiagem saia e meu rosto ficava todo oleoso. Por isso descobrir os males de minha maquiagem sair tão rápido. Então eu comecei a usar o sabonete que citei antes, mas sempre levava um, dois guardanapos que sempre que via meu rosto oleoso passava o guardanapo para tirar a oleosidade. Mas sempre é bom procurar produtos especializados para a oleosidade ou a pela seca, então é bom sempre procurar uma pessoa especializada no assunto para não piorar ainda mais a situação, essas são minhas dicas o que eu "uso" para evitar. É claro que o meu rosto não é igual o de outras pessoas, alguns podem até aumentar ainda mais as espinhas! Fica a dica.
Evitar a Pele Seca: Se você tem a pele seca as vezes você não tem espinhas então troque o sabonete por um daqueles da Dove que possuem hidratantes, quando for dormi lave o rosto, também quando for acorda. Ou hidratante para rosto, você também é bom usar protetor solar especializado para o rosto.
Quando você for aplicar a maquiagem indico enrolar um pano fino em um gelo e passar na pele para fechar os poros, assim a maquiagem durara mais.
                                      2. A Maquiagem.


A Maquiagem é simples e prática é quase a maquiagem do dia-a-dia você só precisará da lente de contato ou se não quiser pode nem optar. É uma maquiagem super fácil, prática que você pode fazer até com as maquiagens que possui na sua casa e é claro ter um ar natural, nada de muito forçado. (Lembrando que não exagere na maquiagem não queremos uma E.T.) Veja a seguir o básico que você precisa:
         Base.
         Pó Compacto. 
       Corretivo.
         Blush. 
         Lentes. (Uma lente dessa de Ulzzang custa em torno de 80 reais mais o frete, mas você decidi ter ou não como havia dito é opcional.)
         Sombra. (Na sua escolha)
         Cílios Postiços. (Se você já tiver cílios grandes nem precisa.)
         Lápis.
        Delineador. (Para fazer aquele tracinho puxado.)

Atenção na parte da boca é indicado passar corretivo ou até base nos lábios para ficarem grossos. Logo depois você passa o batom ou o Gloss bem clarinhos para ficar com ar de boneca. Como tem na imagem.

                                                     3. O Cabelo.

Para o cabelo acho o que você acha melhor, vá em um cabeleireiro bom pergunte qual corte combina com seu formato de rosto. Por que varia muito, mas o cabelo mais comum entre as ulzzangs são aqueles que possuem uma franjinha, ou aquele cabelo todo enrolado como sempre aquele ar de boneca.

Beijos da ray ate a próxima.. em baixo tem um vídeo para vocês.

                                         







Nenhum comentário:

Postar um comentário