segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TOP 4 - Atores Asiáticos


Então gente hoje eu vou falar de alguns atores Asiáticos como todo não só da Coreia, mas de toda a Ásia  vou dizer como se tornaram atores, os projetos, a carreira um pouco de tudo e lembrando que a ordem não altera nada.
                                                          1. Kim Bum

Kim entrou para o "Audition Estrela Survival", e foi colocado 8 de centenas de competidores, mas, porque ele tinha apenas 17 anos, ele não poderia prosseguir na competição, já que o programa foi destinado a atores em seus 20 anos. "Audition Estrela Survival" abriu muitas oportunidades para Kim, no entanto. Ele recebeu várias séries de televisão papéis e sua popularidade disparou. Em 2008, Kim ganhou o Prêmio de Popularidade Netizen no Festival Drama coreano.
Kim mais famoso mostrou suas habilidades de atuação como o jovem Lee Dong Chul em " East of Eden "e So Jung Yi (Sojiroh Nishikado), e um dos membros da F4, em" Boys Over Flowers ", o remake coreano do mangá japonês" Hana Yori Dango ".
Kim continua a subir como uma estrela sul-coreana, permanecendo firmemente plantados em suas raízes.
Eu me apaixonei por Kim Bum quando ele fez o drama Boys Over Flowers, aquela voz mais aquele olhar me fez apaixonar totalmente, ele é um ótimo ator mesmo eu vendo algumas entrevistas deles. veja um vídeo dele agora.
                                                         2. Mario Maurer
Quando Maurer tinha 16 anos, ele foi abordado em Siam Square para tentar modelar. A partir daí, ele começou a fazer sessões de fotos, comerciais e vídeos musicais.  Em 2007, ele fez sua estréia no cinema em um papel de liderança em O Amor de Sião , Comentando sobre sua fama recém-descoberta, "Eu não quero fazer isso, Atuar não estava na minha lista para fazer." Ele decidiu fazer o filme porque ele confiou o diretor "Chukiat" eo filme lhe daria muitas oportunidades. Ele estaria fazendo o dinheiro para ajudar sua família. Ele se tornou famoso no filme por causa de seu papel gay. Ele foi escalado para o filme de 2008 por Chatchai Naksuriya , Amizade . O filme se passa em torno de 1983. Maurer ganhou popularidade depois que ele estrelou o filme de 2010 Primeiro Amor (A Little Thing Called Love) .
                                                            3. Lee Min Ho
Sua carreira começou em 2005, quando teve uma algumas pequenas participações no dorama "Love Hymn" e no sitcom "Nonstop 5", da emissora coreana MBC, como um cozinheiro e um rapper respectivamente. Pouco a pouco ele foi ganhando destaque no cenário coreano, sendo que já em 2007 estrelou um pequeno dorama, "Mackerel Run", onde interpretava Cha Gong Chan, um menino maníaco por futebol que sempre se dava mal no colégio.
Após um acidente de carro, teve que se ausentar por alguns meses, depois da sua recuperação atuou ainda em outros dois doramas, "Get Up" e "I am Sam", em pápeis secundários. Porém, o grande "boom" de sua carreira foi em 2009 no dorama Boys Over Flowers, uma adaptação coreana da popular série de mangá shōjo japonesa Hana Yori Dango, onde Min Ho interpretou Gu Jun Pyo, um riquinho mimado, atrapalhado e líder do F4, cujo o qual gerou uma legião de fãs para Min Ho, que ficou internacionalmente conhecido e conseguindo mais oportunidades de trabalho, principalmente em comérciais.
Em 2010, Mi Ho voltou a cena estrelando em Personal Taste, com o papel do protagonista Jeon Jin Ho, papel este que lhe rendeu um prêmio de Excelência no MBC Drama Awards de 2010. Em maio de 2011 ele estrelou em "City Hunter", adaptação coreana do mangá shōnen de Tsukasa Hojo.
Eu conheci Lee Min Ho graças a Boys Before Flowers também e ele é o meu melhor ator não só da Coreia, mas de toda a Ásia, assim eu fui vendo todos os projetos dele como Personal Taste, Cinty Hunter e o mais novo agora que é Faith ainda vou ver e posso fazer até uma resenha para você acompanharem melhor veja no vídeo abaixo um pouco sobre Lee Min Ho que eu acho que tipo você que vê dramas não conhecer Lee Min Ho, mas se não conhecer que tal conhecer? Dê play!
                                                 4. Sung Kang

Kang nasceu em Gainesville, filho de imigrantes vindos da Coreia do Sul. Ele interpretou Han em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio , Velozes e Furiosos 4 , e Velozes e Furiosos 5. Ele foi uma das estrelas no filme The Motel, no qual ele interpretou Sam Kim. Ele também teve um papel importante no filme War como um agente do FBI, e foi apresentado como filho de Genghis Khan, Doran, no filme Forbidden Warrior. Kang também teve um pequeno papel no filme de ação Live Free or Die Hard .
Kang é destaque em "Lie" videoclip da banda coreana G.O.D.
Ele é dono de um restaurante chamado Saketini em Los Angeles.
Kang diz que antes de ser escalado como Han em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio ele não tinha conhecimento da subcultura do drift que existe no Japão. Até que ele começou a pesquisar e aprendeu que o drift é praticado em todo o mundo.
Como um ator americano, Kang diz um de seus maiores desgostos de Hollywood são os estereótipos que atores do Leste Asiático encontram ao serem escalados para um papel.
Então gente para quem não conhece esse é o Sung Kang, ele não fez nenhuma drama e por que esta aqui? Simples ele fez o Han de Velozes e Furiosos e tipo eu amo quando vejo atores asiáticos em filmes americanos e Kang além de ter 40 anos e não aparentar realmente é um bom ator e eu acho, que dizer tenho certeza que ele deveria estar entre os melhores!

Então espero que tenham gostado desse TOP 4, mas eu sei que tenho outros vários atores que merecem estar no TOP, mas era apenas 4 então. No próximo vai ser o TOP 5 das atrizes Asiáticas, então comentem se gostaram do post e qual sua melhor atriz Asiática?
                                      Siwon Aprove.





Nenhum comentário:

Postar um comentário