sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

falando sobre mim

Annyeong, boa tarde quase noite, hoje eu fim trazer 30 fatos sobre mim para vocês e para vocês me conhece melhor eu junto que já estou ansiosa. 
                                                            35° fatos para vocês
me chamo rayany Cabral
tenho quase 16 anos
eu nasci dia 15/04/1999
estou no 1° ano do ensino médio fazendo técnico de meio ambiente
adoro ler livros
sou ariana
o único medo que eu tenho e de ratos
tenho 2 melhores amigos e 2 melhores amigas ( rafaella Gomes, andrielle Amorim, Renan Alves e Vinicius dos santos)
não curto funk mais não sou do contra
10° tenho dois blogs e um canal 
11° tenho dois cachorros
12° sou ariana
12° meus pais são separados
13° eu moro com minha mãe mais vou à casa do meu pai todo dia
14° eu tenho um sonho de fazer intercâmbio na coreia do sul
15°eu sei fala algumas palavras em japonês e coreano
16° odeio falsidade, fofoca e inveja.
17° eu vejo às vezes chiquititas
18° tenho um irmão mais velho (20 quase 21)
19° eu escuto k-pop a quase 4 anos
20° minha mãe e mineira e meu pai alemão
21° Eu tenho duas amigas novas da escola que são da minha sala (Nara e diovana)
22° sou muito criativa
23° sou tímida, grossa, teimosa, arrogante, às vezes meiga, chata às vezes, um pouco burra em algumas horas, curiosa, inteligente quando e preciso silenciosa quando esta triste....
24°adoro preto e roxo
25° amo coisas sobre sobrenaturais como: caveiras, sangues, anjos, fadas, lobisomem, coisas sombrias entre outras coisas.

26°não curto muito rosa
27° eu não acredito em tudo que as pessoas falar
28° eu gosto de dança
29° eu sei escreve de 4 formas diferentes no caderno
30° eu sou super fã de CL de 2ne1 e JIMIN bts
                                        CL
                                            JIMIN (bts)
31° minhas novelas favoritas: rebelde brasileiro, os mutantes e cuidado com anjo
32° não curto muito musica brasileiro
33° eu gosto de skate e adoro boné
34° não gosto de tatu mais não sou contra acho bonito em algumas pessoas em mim não.
35° meus grupos de bandas favoritas (k-pop)
                                                            (Bts)
                                                              (2ne1)
                                                            (girls generation) 
                                                            (super junior)
                                                   (4minute)
                                                   ( big bang)
 Entre outras mandas mais eu curto mais 2ne1 e bts
em breve eu vou fala sobre minhas bandas favorita e as novas coisas e novidades então xau beijos da ray. 











                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário