quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Grupos de Covers. - Conhece?


Resolvi colocar outro Post grupos covers de KPOP que andam fazendo muito sucesso além de serem os meus favoritos! Para vocês terem mais escolhas na hora de treina sua coreografia rápida e pratica. 
                                          
                              1.  Black Queen

Então o meu grupo de cover preferido. Sempre quando tenho algo para dançar vejo as coreografias delas. Então a Black Queen significa Rainha Negra é uma empresa que treina elas já estão a vários anos, coreografando e tal. Então eu não sei muito sobre elas. Como eu disse antes elas são de uma empresa de coreografias então não são apenas elas que dançam os covers. Mas elas são as principais os nomes delas são Sunha, Rani, Jihyun, Jandi e Jiyoung. Eu não achei o site ou o canal no youtube oficial delas então eu só pesquiso o nome delas, uma curiosidade é que elas não só dançam KPOP, mas sim o Pop dos EUA, outro bom que eu gosto delas é que elas reduzem a música pronto a música é de 4 minutos, elas só dançam 2 minutos. Ótimo para quem esta começando a treinar coreografias. Além de esta rolando que elas vão debutar, mas só boatos nada confirmado.      
                             
                                2. St.319

Esse já é o St. 319 eles são muito famosos por fazerem uma espécie de MV no cover deixando ainda mais interessante eles são cerca de 21 integrantes eles tem um canal oficial no youtube que as exibições ultrapassam 29 milhões com 182 mil inscritos. Os principais os que mais são conhecidos são os Aiden, Min, Nicky, Erik, LP, Tracy, Alex, Stefan, Jenny.. entre vários outros. O vídeo que bombou da net deles foi o de PSY Gangnam Style que eles fizeram um tipo de MV super engraçado que chegou a 1 milhão de visualizações  foi o que faltava para o grupo fazer ainda mais sucesso depois outros videos conseguiram ultrapassar essa marca de 1 milhão para 2! 

                                  3. Waveya

A Waveya são super famosas por serem extremamente sexys em quase todas as coreografias se você acha a HyunA "Biscate" só por que é sexy, é por que vocês não viram as divas do Waveya. Conhecidas por colocarem roupas sexy demais ela conquista o público não só por isso, mas pela dança o canal do youtube delas tem mais de 125 milhões de visualizações além de 179 mil inscritos no canal. Como eu disse são vários outros integrantes no grupo.

Gostou de algum grupo? Se sim, qual? Diga nos comentários algum outro grupo de cover que você conhece. 

Beijos da ray ate a próxima anjos 







Nenhum comentário:

Postar um comentário