quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

10 MV's mais sexy de KPOP!


Então amores hoje eu trago para vocês na minha opinião entre os dez melhores MV's os mais sexy do KPOP então eu irei separar 5 de girlgroup e 5 de um boygroup. A ordem não altera nada, o importante é esta entre os 10. Então amoras espero que gostem e se divirtam bastante!Eu pedi opinião a algumas pessoas da fan page e minha amiga Gabriela Malheiros por algumas dicas sobre grupos. Então vamos logo?
                                                           1. 2PM - A.D.T.O.Y.
2PM com certeza deveria estar aqui, por favor alguém me diz que MV que encanta? Muito divos e aquela coreografia no refrão? Para enlouquecer qualquer um, sorte das figurinistas desse MV em?
2. SECRET - Poison
Muito divas. E qual MV não seria sexy com o cenário de um bordel? Pois é, arrasaram as meninas. 
3. TVXQ - Mirotic
Saudades! Preciso falar mais algo? 
4. HyunA Feat. HyunSeung - Trouble Maker.
O MV que contrariou muitas pessoas não poderia faltar né?
5. SISTAR - Alone
Música que cola e não quer mais sair. Além de um MV extremamente sexy.
6. T.O.P - Turn it Up
Só poderia ter o TOP no meio não? Que MV é esse?
7. Rainbow - A
Muito lindas as meninas do Rainbow.
8. MBLAQ - Y
Lee Joon na minha casa tem chuveiro também. (Só para saber.)
9. Miss A - Bad Girl, Good Girl
Miss A mais que perfeitas nessa música, além da sensualidade das meninas.
10. SeungRi - Strong Baby
Não preciso nem citar o panda né? Se ele não estivesse nessa lista eu irei me matar. Sensualizando mais uma vez.









Nenhum comentário:

Postar um comentário