terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Novo mini-álbum de Lee Min Ho: My Everything.


Oi amoras como estão? Espero que bem. Pois quem soube do novo álbum do Lee Min Ho? Eu pirei total quando soube, como havia falado no post "Saiba mais sobre: Lee Min Ho." ele lançaria um álbum em junho para julho, mas para a felicidade de nós fãs do Min Ho lançou mais cedo em maio, era para eu ter feito antes o post, mas estava com preguiça. Então Lee Min Ho começou com a carreira de cantor e isso é oficial! (Isso aumenta ainda mais as probabilidades dele vim ao Brasil) Chega de enrolação não é? E vamos ao teaser da minha música favorita do álbum todo!  
Muitas pessoas começaram a criticar o Min Ho. Mas dane-se se ele que seguir
a carreira de cantor, deixa ele seguir. Não é porque ele vai parar de fazer dorama, para seguir a carreira. Ele esta sendo produzido pela Loenent e tipo é tudo. Também várias pessoas criticaram por causa da música ser muito fofa e infantil o ritmo dela. Mas lembre-se 99,9 porcento dos cantores começam assim depois que vão evoluindo. Eu aposto minha expectativas no Min Ho que como ator vai sair ótimo como cantor solo, só confiarmos nele e colocarmos energia positiva. Criticar não adianta nada.
Mas e na opinião de vocês Lee Min Ho é um bom cantor ou só deve ficar na carreira de ator? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário