quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

sobre mim e o blog mais detalhado

                                                           Sobre o blog
Sonhos de uma oriental: foi criado com o incentivo de compartilhar com outras pessoas o meu amor pela Ásia.Um continente de culturas mistas e uma agradável variedade de curiosidades. O Blog foi criado em Janeiro de 2015,Vida Oriental" assim tenho a total liberdade de falar qualquer assunto relacionados a Ásia. 
                                          
                 Sobre a autora 
annyeonghaseyo (olá), seja muito bem-vindo ao meu mundo. Meu nome é Rayany Cabral, tenho 15 anos quase 16, eu nasci dia 15/04/1999 na cidade de vitoria/ES. Meu signo e aries,sou ansiosa, competitiva e determinada. Eu sou apaixonada pela asia mais eu amo mesmo e o japão e a coreia do sul  eu sou apaixonada por isso a quase 4 anos. Minha paixão começou pelo mundo dos animes, e meu primeiro anime foi Inuyasha, depois veio o k-pop que agora nao consegui ouvi nada alem de k-pop e quem me mostrou o mundo de k-pop foi minha amiga eu primeiro vídeo foi de 2ne1 ( I am the best ), e logo depois foi evoluindo para o mundo do dorama. Deste de 13 anos eu tenho um blog que o sonho de uma marretinha. Outra paixão minha e ler eu adoro ler, eu pretendo fazer um quarto de livros para mim. A profissão que eu quero ser veterinária e pretendo fazer a minha graduação na Coreia do Sul pela Ciência Sem Fronteiras (Muitos dizem que é só para a área da Ciência, mas muitas pessoas conseguiram com outras profissões, então tenho esperanças.).
Entre outros, Tenho muitas paixões, porém as que se destacam são: chocolate, livros, cinema, comida e música. Sonho alto e tenho que me esforça para alcançá-los. Apaixonada por línguas, e sou super fã de Cl da banda 2NE1.
O que vai rola aqui no blog
* teste
*curiosidade 
*dicas
*filmes
*dorama
*anime
*k-pop
* J-pop
vai rola de tudo um pouco vamos disse assim tudo que der na minha cabeça eu coloco aqui afinal eu passo baste tempo na internet... eu espero que vocês gostem  <3 <3 <3



   







Nenhum comentário:

Postar um comentário