segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Saiba Mais Sobre: Lee Min Ho.

Hoje trago o meu bias número um ultrapassando Park Bom e SeungRi! O sorriso lindo, as bochechas que dão vontade de apertar, essa voz sedutora. (Pois é, eu me animo quando falo do meus bias.) Então chega de bláh, bláh não é? Boa leitura!
                                                Vida Pessoal:

Lee Min Ho nasceu em Dongjak-gu no bairro Heukseok-Don na Coréia do Sul no ano de 1987 dia 22 de Junho hoje com 27 anos. Lee Min Ho tem apenas uma irmã mais velha morava com seu pai e sua mãe. O sonho de Lee Min Ho quando criança era ser jogador de futebol, mas infelizmente um acidente quando estava na 5ª série impediu que jogasse profissionalmente, mas admite que joga as vezes, além de ter admitido que seu jogador preferido é Cristiano Ronaldo. Mas no seu segundo ano quis pensar sobre o seu futuro e começou a tentar ser ator.
                                                    Carreira:

A carreira de Lee Min Ho começou quando ele estava no seu último ano no ensino médio ele foi chamado para uma audição promovida por Starhaus Entertainment com uma ajuda de um conhecido seu. Depois de vários testes de atuação ele fiz pequenas partes em dramas e filmes. Em 2006 aconteceu um trágico acidente com Min Ho no qual ficou suspenso por um ano, no qual ficou ferido o seu amigo Jung Il-woo (Interpreta o programador em 49 Days.) Sua descoberta nas telinhas da TV Coreano veio anos depois em 2009 com o papel principal de Gu Jun-Pyo em Boy Before Flowers, nesse mesmo ano Min Ho se formou na universidade de cinema e arte de Konkuk, realmente esse ano foi um dos melhores da vida do Lee Min Ho. Depois disso foi o sucesso da carreira de Lee Min Ho aparecendo em capas de revistas, fazendo várias outras dramas... E sendo um dos maiores atores mais jovens com tamanha capacidade interpretar da Ásia. A sua carreira como cantor também foi em BBF quando ele cantou uma das músicas de OST em junho ou julho de 2013 ele irá lançar um álbum e fazer turnê por quase toda a Ásia. 
Doramas mais famosos realizados por Min Ho:
Personal Taste.
Boys Before Flowers.
Faith.
City Hunter.
I Am Sam. 

Eu conheci Lee Min Ho através da drama BBF desde então me apaixonei e até hoje acompanho todos os seus trabalhos. Lee Min Ho ele é humilde, sincero você vê isso no olha sabe ele não é aquele ator que força demais para tentar ser humilde ele já é por natureza, não precisa força para conquistar meu Bias sempre será ele, ele me ensinou que não preciso desistir antes de tentar mesmo Min Ho tendo esse acidente ele se recuperou e não desistiu foi atrás isso é o que nós vemos Lee Min Ho fazendo muito sucesso por onde passa!
                        Agora alguns videos para vocês dele.
Agora algumas fotos dele.
Beijos do fundo do meu coração e ate a próxima meus lindos e lindas.



2 comentários:

  1. nossa que maravilha de criação de Deus,estou encantada com o Lee Min-ho ele é o conjunto completo da perfeição divina que maravilha.De hoje em diante vou acompanhar a carreira talentosa dele e essa simpliscidade tão linda, gostaria de ter o Facebook dele seria possivel? obrigada

    ResponderExcluir
  2. tbm conheci seus trabalhos em BBF.AMO SEUS TRABALHOS.MAS NÃO CONSEGUIR ASSISTIR TODOS.

    ResponderExcluir