sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

TAG: Totally Divided

Kon'nichiwa (olá) como vocês estão eu espero que bem ... Hoje eu trouxe uma tag para vocês vamos começa 
                                          ~~Perguntas~~
1. Quais são suas bandas preferidas de k-pop? (No máximo 5 bandas)
2ne1
BTS
Seventeen 
History 
CLC

2. Quais são suas bandas preferidas de j-pop? (No máximo 5 bandas)
GOT7
Teriyaki Boyz 
KARA

3. Você prefere k-pop ou j-pop? Por que?
K-pop. Porque eu gosto de musicas com batidas bem legais e J-pop e pouco exagerada e um pouco estranho e a primeira banda que eu conhece foi de k-pop então eu amo k-pop.

4. Você acha que se uma banda tivesse músicas em Coreano misturado com Japonês iria ficar legal?
Pra mim talvez, Por que coreano e muito diferente de japonês, só ser fica bem legal mesmo.

5. Digamos que em uma batalha musical, entre k-pop e j-pop em que você comandava. Que música de que banda você colocaria nela?
 BTS: I need u 
 Seventeen: adore u

6. Em que país você moraria? Japão ou Coréia (do sul ou do norte também entram na questão!)?
Coreia do sul com certeza e ainda quero fazer intercambio estou com essa ideia a 2 anos.. só estou esperando acaba meu ensino médio.

7. Você faria alguma coisa doida para ver seus ídolos preferidos de K-pop e J-pop?O que e Quais ídolos seriam?
Yes, varia e muitos... nossa meus ídolos são vou coloca foto
JIMIN BTS

KOK BTS

CL 2NE1

Dino seventeen

Vernon seventeen 


8. Você namoraria com um japonês ou com um coreano?   
Sim com certeza..

9. Quais são as piores bandas de J-pop e K-pop na sua opinião?
Nossa e meio difícil, pois eu gosto de muitas bandas..

 10. Qual é a diferença entre K-pop e J-pop na sua opinião?
Nossa tudo e diferente... primeiro o estilo deles são mais de hip-hop e japonês
 pelo o que eu vir e mais rock, também a danças e muito diferente... pra mim os coreanos tem um jeito fácil de encanta os fãs..

Então meus amores foi isso eu espero que vocês gostem nessa tag e faza também vou adora ver.. 




  







Nenhum comentário:

Postar um comentário