sábado, 14 de fevereiro de 2015

Aviso breve

Oi amores da minha vida, como vocês estão eu espero que bem... 
Voltei com o blog, canal, desculpas ser eu demorei pra escreve ou fazer postagem sem da uma aviso entre outras coisas pois eu ainda tenho trabalho e da difícil mais eu vou consegui, eu também viagem no final eu coloco algumas fotos que eu tirei do lugar e algumas minhas okay.. Mudando de assunto... Eu também vou me muda talvez, por isso estava meio difícil  tirando que eu tenho 2 trabalhos de química, 3 de português, 2 de biologia e 1 de sociologia então fica mais eu só fim avisa q eu estou de volta ebaaa 


Escrito no dia: 21/07/15 
Então gente sobre minha viajem.. Foi pra baixo guandu, eu falei sobre baixo guandu em outro blog vou deixa o link aqui , e eu fiquei 6 dias lá e voltei e vou deixa algumas fotos e falarei a onde eu tirei <3
A primeira foi em laranja da terra ( A onde minha outra tia mora )
Eu tirei dos meus primos Daniel e júnior tentando pesca 





O carro do meu primo 

Já essas são de baixo guandu que eu e meu primo tiramos 


Daki pra cá são fotos antigas que eu achei perdido no computador 









Nenhum comentário:

Postar um comentário