quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

K-Idols que têm (ou tiveram) Doenças Graves e Você não Sabia

Oi meus amores tudo bem ? eu espero que sim. Hoje eu trouxe mais coisa de k-idols vamos começar,esse post para provar que os K-Idols são gente como a gente e que também (cagam) sofrem de doenças como qualquer pessoa comum. Veja abaixo Idols que têm (ou tiveram) doenças graves e você provavelmente não sabia.

Em abril de 2004, Inati (DMTN) começou a sentir fortes dores de cabeça e foi diagnosticado com um tipo raro de aneurisma cerebral e ficou em coma. Os médicos haviam alegado que seria muito difícil ele acordar. Mas milagrosamente dois meses depois, ele acordou e conseguiu deixar o hospital em 2005.

Ator Shin Dong Wook se alistou no exército em 20 de julho de 2010, onde ele de repente desmaiou enquanto estava saindo do campo de treinamento. Ele foi hospitalizado para ser tratado e descobriu ter CRPS. CRPS é uma doença rara que provoca dor, inchaço de pele que pioram com o tempo, mesmo um leve toque pode fazer uma pessoa que sofre de CPRS sentir uma dor horrível. O ator foi dispensado do exército em julho de 2011. Shin Dong Wook estreiou em 2003, e já participou de dramas famosos como "Soul Mate" e "War Of Money".

Hyorin (Sistar) nasceu com uma condição rara chamada atresia biliar, esta condição ocorre em 1 em cada 15.000 crianças. Se não tratada, esta condição pode causar insuficiência hepática que pode ser muito prejudicial para a saúde do bebê. Ela no entanto superou essa condição no início de sua infância. Hyorin declarou: "Agora, eu tenho uma imagem saudável, mas quando nasci, não era saudável. Eu nasci prematuramente e durante a gravidez, minha mãe teve um acúmulo de líquido no abdômen (abdominal hidropisia), eu pesava 4,2 kg / 9.4 lbs (a maior parte do peso do acúmulo de líquido) e eu estava em uma incubadora. O meu fígado não poderia produzir bile e realizar o que era suposto fazer, então eu desenvolvi a doença hepática, atresia biliar. Quando cheguei cirurgia, meu pai estava ao meu lado o tempo todo e eu recebi uma transfusão de sangue. Eu tive a cirurgia por mais de 10 horas. Depois disso, cerca de um ano mais tarde, enquanto eu estava me recuperando, fui levada para o hospital para a intussuscepção (Quando uma parte de intestino dobra em outra seção do intestino), e eu tive que receber cirurgia de estômago aberto duas vezes. Eu não tenho mais vesícula biliar mais por causa de minhas cirurgias". A atresia biliar é uma doença grave que pode matar crianças menores de 2 anos de idade se não for tratada imediatamente.

Baek Ah Yeon revelou que teve um linfoma maligno: "No segundo grau, eu estava quase incapaz de frequentar a escola e passava os dias lutando contra uma doença até o primeiro semestre de terceiro grau. A linfoma maligno tinha aparecido no meu rosto ao redor dos meus lábios, então passei por tratamentos de câncer por cerca de um ano e meio." O cantora continuou: "Na época, participava de concursos de canto e de arte com outras crianças que estavam no hospital comigo. Agora eu sou saudável", e abriu um grande sorriso.

Zico (Bloco B) teve uma infância muito difícil devido a uma condição crônica. Ele tinha hérnia em sua infância e também teve que passar por cirurgia com dois anos de idade devido a problemas cardíacos graves.

Gongchan (B1A4) tem problemas renais crônicos e teve que passar por cirurgia para superar isso. De acordo com o médico "Gongchan foi diagnosticado com estreitamento congênito do seu ureter, levando um lado de seu rim para não funcionar. Portanto, decidimos em uma cirurgia remover um de seus rins."
Suga do BTS teve uma dor de estômago durante um compromisso no Japão, e imediatamente voltou para a Coréia, onde ele foi diagnosticado com apendicite, e teve de fazer uma cirurgia de emergência.
Lee Joon é bipolar, isso significa que ele tem alterações de humor repentinas. Ele também sofre de disfunção coclear, um distúrbio que afeta o mecanismo de equilíbrio dentro do ouvido interno. Em 2011 ele estava muito ocupado com suas atividades e revelou para o site Newsen, que dormia apenas 40 minutos por dia. "Está tudo bem, eu estou acostumado a um estilo de vida." Anteriormente ele havia cochilado em um programa da Mnet, e foi criticado por falta de profissionalismo, ele acabou tendo de deixar a Universidade que estava fazendo, e comentou: "Eu não tinha tempo para descansar durante esse período. Sabia que tinha que estudar, mas não podia. Eu tenho um transtorno bipolar grave, e as pessoas só viram o que foi transmitido na televisão. Eles não vêem o esforço por trás da tela, tais como os ensaios de fim de noite. Não importa o quão duro eu tente, meu corpo simplesmente não conseguia me acompanhar, por isso foi muito perturbador."
Yoseob do BEAST foi diagnosticado com laringite em estado avançado, causando-lhe a perder sua voz temporariamente. Felizmente, ele conseguiu se recuperar e voltar a cantar.
Tiffany (SNSD - Girl's Generation) desenvolveu nódulos vocais ao longo de sua carreira, os nódulos reduziram a gama vocal e causaram muitas dores de garganta. Tiffany foi horrorizada quando sentiu que estava perdendo suas habilidades de canto. Felizmente, após o tratamento adequado, a voz dela voltou ao seu estado normal.
Park Bom (2NE1) afirmou que sofre de uma doença linfática, que leva seus gânglios linfáticos a incharem e também contribuiu para o inchaço do rosto dela. Ela precisa usar sacos de gelo no rosto e pescoço para diminuir o inchaço.
As irmãs Krystal do F(x) e Jessica Jung são anêmicas. A anemia é definida por uma falta de células vermelhas do sangue, o que significa que o corpo não é capaz de fornecer oxigênio suficiente. Os sintomas mais comuns desta incluem fadiga, fraqueza e falta de ar.

OBSERVAÇÃO: Krystal já desmaiou várias vezes durantes suas atividades, como em uma apresentação do F(x) em 2010 no Lotte Duty Free Concert, no Kiss & Cry ela desmaiou após uma apresentação de dança no gelo em 2011, e em 2014 durante o SMTOWN Live in Shanghai.
Yoochun (JYJ) tem lutado contra a asma desde que era jovem. O que significa que ele sente falta de fôlego às vezes.
Durante a entrevista, os fãs ficaram surpresos ao descobrir que o G.O (MBLAQ) tem narcolepsia (uma doença resultante da incapacidade do cérebro em regular os ciclos de sono-vigília). Os membros compartilhada, "G.O tem o hábito de repente adormecer antes de uma música atinge o seu quarto segmento. Ele não apenas adormecer enquanto ouve música, ele também adormece ao cantar uma nota alta". G.O confirmou seu hábito incomum e disse: "Para ser honesto, eu tenho narcolepsia. Há outras vezes estou cantando ou ouvindo música, e de repente caio no sono."

                                                  Acabou 
Então
 beijos da ray 















Nenhum comentário:

Postar um comentário