domingo, 22 de fevereiro de 2015

tag : 25 pessoas aleatoria

Oi amores, tudo bem com vocês? eu espero que sim... hoje eu trouxe uma tag para vocês e ser vocês quiserem fazer ela fiquem a vontade. ( e mais pra vocês
 me conhece melhor <3
1: Com o que você não pode sair de casa sem?
lápis de olho.
2: Marca favorita de maquiagem nacional e  internacional?
Nao tenho nenhuma.

3: Qual sua flor favorita?
sakura ... 

4: Loja de roupa favorita?
Riachuelo, C&A....

5: Perfume favorito?
Não tenho, eu vou pelo cheiro ser eu gosta eu uso.

6: Saltos ou rasteiras?
os dois.

7: Cor favorita?
Preto e roxo.

8: Você bebe energético?
Não

9: Qual seu hidratante favorito?
Não lembro o nome :) 

10: Você pretende se casar?
Talvez.

11: Você se irrita fácil?
Sim

12: Você rói unhas?
As vezes.

13: Você já chegou perto da morte?
Não lembro.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Cozinha

15: Você esta apaixonada?
Talvez.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Nossa a muito tempo atras.
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Nenhum.

18: O que você esta vestindo agora?
Blusa e shorts
 19: Última comida q vc comeu?
Biscoito.

20: Qual seu animal favorito?
Cachorro.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Seria ser eu estive na Coreia do Sul.

22: Quais seus planos pra hj a noite?
Fica acordada.

23: O que você está ouvindo agora?
Vendo na verdade o canal workaholic fashionista.

24: Você coleciona alguma coisa?
Acho que não.

25: Você come fastfood?
Não
então amores foi isso eu espero que vocês gostei <3 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário