sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Coisas de namorados


Tão linda...Esse teu jeito me domina. Esse seu  sorriso me domina. 
Esse teu jeito de menina que me faz arrepiar. 
As madrugadas são dêmias, o que cê diz me satisfaz. 
Você la longe me fascina , mesmo sem ter celular 

E eu vou me envolvendo, eu vou dependendo. 
Coração ta doendo, então deixa de besteira e deixa eu te amar. 
Eu só quero saber como e que ta teu coração.
Se ele tiver bem eu fico zen, mas se ele não tiver bem, fico no chão. 

O que me faz bem é você, então não fique chateada. 
Quando eu pedir pra ficar mais um pouco, aqui no chat comigo de madrugada.
Tudo isso por que eu quero te ver bem, o teu sorriso é o que me faz feliz. 
Eu sei que eu não sou essas coisas, mas eu posso ser o cara que cê sempre quis. 

Eu sei que eu sou só um rapaz , que usa um boné pra trás sem qualidade ainda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário